INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1. O cadastro no formulário acima não garante a vaga em nosso Colégio.
2. O contrato de matrícula só será formalizado após comprovação da inexistência de restrições ao crédito do contratante/responsável, em consultas ao SPC, ao SERASA e a cartórios. Em caso de restrições, o responsável pelo estudante poderá apresentar outra pessoa para assumir a condição de contratante, sem restrições de créditos, conforme disposto no Artigo 39, Inciso IX, do Código de Defesa do Consumidor.
3. Para a confirmação de matrícula e garantia de vaga, é indispensável a quitação da primeira parcela da anuidade (mensalidade), em boleto bancário, em até o 1° dia útil após a data de assinatura do contrato.
4. Não é autorizado o pagamento de mensalidade escolar por meio de depósito ou transferência bancária. O Colégio não se responsabiliza por repasse recebido por meio de depósito ou transferência bancária sem autorização.
Horário de funcionamento Secretaria e Coordenação Financeira: 8h às13h e 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Coordenação Pedagógica e Diretoria: 8h às 11h30 e das 14 às 17h30, nos dias de segunda e quarta-feira.
ESTUDANTES VETERANOS:
1º Passo – Preencha o “formulário para alunos veteranos” ou entre em contato através dos nossos canais de comunicação:
E-MAIL: contato@institutolavoisier.com.br
TELEFONE FIXO: (71) 3052-4690
WHATSAPP: (71) 9 9619 – 8173
2º passo – Aguarde o contato do Colégio, por e-mail, para realizar a leitura e a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. O contato será feito em até dois dias úteis.
3º passo – Assine o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e entregue os documentos necessários no Colégio. Neste momento, a secretaria funcionará apenas para recebimento de contratos e documentos.
4º passo – Os pais/ responsáveis terão acesso a lista de livros didáticos, materiais de uso individual e boleto da primeira parcela da anuidade (mensalidade) através do Portal do Estudante e aplicativo Marcodes. Em breve, forneceremos informações sobre o uniforme escolar.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
- Formulário de matrícula (fornecido pela escola no ato da matrícula)
- 04 fotos 3 x 4 (tipo retrato)
- Cópia do cartão de vacinação atualizado
- Cópia do cartão do plano de saúde ou SUS atualizado
- Atestado médico ou atestado com recomendações médicas, quando for o caso, para a prática de atividades físicas e/ou esportes
- Cópia da certidão de nascimento (menores de 10 anos) ou RG (maiores de 10 anos)
- Cópia do CPF e do RG do pai, mãe ou responsável legal
- Cópia do comprovante de residência com CEP atualizado
- Histórico escolar original com carimbo do Diretor e/ou Secretário (com numeração da NTE), emitido pela escola anterior, e/ou atestado de conclusão de ano/série
- Laudo comprobatório e relatório de acompanhamento profissional de saúde para o desenvolvimento do estudante com necessidades educacionais especiais (quando for o caso)
- Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (fornecido pela escola no ato da matrícula) preenchido e assinado, após avaliação cadastral
- Comprovante de pagamento da primeira parcela da anuidade escolar (mensalidade) do ano pretendido
- Atenção: A matrícula fica condicionada à análise de entrevistas do aluno e do seu responsável legal, com representante da Coordenação Pedagógica, realizadas com agendamento, e de cadastro dos pais/responsáveis, observando o calendário escolar, o Regimento Escolar e as cláusulas contratuais da instituição.